Waasaaaup!!! Monster

Waaasaaaup!!!

Comentários

Ale disse…
Hey Claudio, tudo bem? Eu tava de bobeira vendo meus mangás e fanzines aqui em casa e achei o M4, seu fanzine, aí pesquisei um pouco na net e achei seu blog XD Eu fui seu aluno na Animangá até XD Nem adianta eu dizer quem eu era porque com certeza você não iria lembrar, mas sei lá, esse é um desenho meu mais ou menos da época: http://www.geocities.com/ale_page/yeahisuck.JPG Eu andava sempre com um amigo meu, mais gordinho e tal. Bom, mas enfim, poxa cara, curtia tuas aulas e seu traço, tanto que depois disso me motivei a continuar na área e melhorei bastante, se quiser dar uma olhada no meu trabalho recente vai em http://-ale-.deviantart.com/ é isso aí cara! Tem mais lugares aonde possa ver seus desenhos? De qualquer forma, desculpa encher o saco assim, mas foi legal achar vc e seu trabalho denovo, FalowZ :D
Fufunha disse…
Waasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaup!!!
Eric Vanucci disse…
Fala, Cláudio! Tudo bem aí? Quando veremos mais posts da Josie ou do novo Capitão Escarlate????? Abraços, cara! Valeu!